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Perguntas gerais

Vocês são de onde?

Tanto a Black Rabbit quanto a Retrotech são sediadas em Porto Alegre RS, no momento não temos loja fisica, mas prestamos atendimento em toda a região metropolitana.

Vocês entregam e buscam os produtos?

Sim, mas dependendo da localidade ou horário pode decorrer em taxas, deve ser tratado caso a caso com o vendedor ou técnico.

Qual horario de atendimento?

A preferência é por horário comercial, das 8h as 19h, entretanto dúvidas e assistência remota é 24h via whatsapp.

Vocês tem parceria com o Miguel da MW Informática?

A gente teve contato com o Miguel no começo da empresa, e temos autorização para utilizar os vídeos dele no nosso site, mas não temos uma parceria oficial.
Comprador

Formas de pagamento.

  • Dinheiro.
  • Boleto bancário (Itau).
  • Cartões de débito:
    Visa    Master Card    Elo   
  • Cartões de crédito:
    Visa    Master Card    Elo    Hipercard    Diners Club    American Express   
  • Transferência Bancária (Itau).

Condições de garantia.

As condições de garantia variam de acordo com o produto, em geral são as seguintes:

  • Produtos novos: Garantia de 12 meses com a Black Rabbit e de 1 a 3 anos com o fabricante.
  • Produtos recondicionados: Garantia de 12 meses com a Black Rabbit.
  • Produtos usados: Garantia de 90 dias.
  • No caso de outras condições o vendedor deixará claro o prazo de garantia antes de efetuar a venda
A Black Rabbit sempre vai buscar fazer tudo, o que estiver em seu alcance, para que o cliente tenha assistência e amparo no caso de um problema com seus produtos.

Prazo de entrega.

Quando se trata de produtos em estoque o prazo de entrega é de 1 a 4 dias úteis, após confirmação de pagamento, tempo necessário para que nossa equipe técnica efetue todos os testes e verificações para garantir que o produto se encontre em perfeito estado.

Produtos encomendados, fora de estoque, podem ter prazos de entrega maiores, devendo ser verificado no momento da compra.

Aceitam trocas.

A Black Rabbit aceita sim produtos como forma de abater custos, porém para isso o cliente deve estar disposto a ceder o seu equipamento para verificação de estado e testes de desempenho.

Tive um problema com um produto.

No caso de problemas com produtos, entre em contato o mais rápido possível para que nossa equipe técnica possa lhe ajudar.

Via telefone (51) 9.9649-1178
Via e-mail: contato@blackrabbithardware.com.br