Perguntas Frequentes.
Esta página contém apenas as perguntas mais frequentes, caso sua dúvida não seja respondida entre em contato via e-mail:
contato@blackrabbithardware.com.br
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Perguntas gerais
Tanto a Black Rabbit quanto a Retrotech são sediadas em Porto Alegre RS, no momento não temos loja fisica, mas prestamos atendimento em toda a região metropolitana.
Sim, mas dependendo da localidade ou horário pode decorrer em taxas, deve ser tratado caso a caso com o vendedor ou técnico.
A preferência é por horário comercial, das 8h as 19h, entretanto dúvidas e assistência remota é 24h via whatsapp.
A gente teve contato com o Miguel no começo da empresa, e temos autorização para utilizar os vídeos dele no nosso site, mas não temos uma parceria oficial.
Comprador
- Dinheiro.
- Boleto bancário (Itau).
- Cartões de débito:
- Cartões de crédito:
- Transferência Bancária (Itau).
As condições de garantia variam de acordo com o produto, em geral são as seguintes:
- Produtos novos: Garantia de 12 meses com a Black Rabbit e de 1 a 3 anos com o fabricante.
- Produtos recondicionados: Garantia de 12 meses com a Black Rabbit.
- Produtos usados: Garantia de 90 dias.
- No caso de outras condições o vendedor deixará claro o prazo de garantia antes de efetuar a venda
Quando se trata de produtos em estoque o prazo de entrega é de 1 a 4 dias úteis, após confirmação de pagamento,
tempo necessário para que nossa equipe técnica efetue todos os testes e verificações para garantir que o produto se encontre em perfeito estado.
Produtos encomendados, fora de estoque, podem ter prazos de entrega maiores, devendo ser verificado no momento da compra.
Produtos encomendados, fora de estoque, podem ter prazos de entrega maiores, devendo ser verificado no momento da compra.
A Black Rabbit aceita sim produtos como forma de abater custos,
porém para isso o cliente deve estar disposto a ceder o seu equipamento para verificação de estado e testes de desempenho.